domingo, 9 de outubro de 2011

Chiquititas Portugal


CD 1 - 24 Horas

1. O Mundo das Chiquititas (Chiquititas 2006/Chiquititas 2008)

2. Coração com buraquinhos (Corazon Con Aguejitos/Coração Entristecido)

3. Tudo tudo tudo (Todo Todo/Tudo Tudo)

4. Juntos podemos voar (Volar Mejor/Voar Melhor)

5. 24 Horas (24 horas/24 Horas)

6. Louco por ti (Estoy Loco/Estou Louco)

7. Mentiras (Mentiritas/Mentirinhas)

8. Há que limpar (Hasta Diez/Até Dez)

9. Há certas coisas (Me Passan Cosas/Me Passam Coisas)

10. Malvada (Malissima/Bruxas Malvadas)

11. Onde estás (Donde Estas?/Onde Esta?)

12. Amigas (Amigas/Amigas)

13. Era uma vez (Habia Una Vez/Era Uma Vez)

14. Eu quero ser igual (Igual A Los Demas/Igual Aos Demais)


CD 2 - Viver a vida

1. Vida a vida (tema de Lili)

2. Cantinho de luz (tema do lar Demont)

3. É tão bom namorar (tema de Kiki)

4. Se tu quiseres (tema geral)

5. Mexe, mexe (tema de Lili com os órfãos)

6. Pimpolho (tema de Minorca)

7. Eu já sei (tema de Madalena Santana)

8. Crescer (tema das crianças maiores)

9. Estrela (tema de Catarina)

10. O que vou ser quando crescer (tema de Lua)

11. O chefe lucas (tema de Lucas)

12. Liberdade (tema de Laidinha e os órfãos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário